revista

Falar de um produto é fácil quando sabemos exatamente com que propósito ele foi projetado. Falar sobre a VIP é algo muito mais amplo, pois ela não é apenas um produto e não foi projetada para gerar lucros. Não! É muito mais do que isso.   “Nasceu” para contar e registrar a história de pessoas que moram, se encantam e mudam suas vidas por Garopaba. A nossa equipe a descreve nos bastidores de sua produção: “ela é viva, não tem dono, e sim, uma família!”. Não podemos esquecer que é também uma personalidade nessa cidade que a prestigia a cada edição.

Certa vez, ouvimos de um antigo morador de Garopaba: “A cidade acolhe quem mora aqui e adota aqueles que, de alguma forma, se entregam aos seus encantos.” Metaforicamente ele descreveu a relação de convivência dessa cidade com aqueles a quem ela dá “boas-vindas”.  O morador estava querendo dizer que esse lugar é vivo.  Realmente é.

Esta Revista é filha de Garopaba. Veio ao mundo com o objetivo muito bem definido: influenciar.  Os leitores que entraram em contato com ela e que, de maneira subjetiva, desde o primeiro momento, foram levados a questionar e refletir, foram também induzidos a rever seus valores. A inspiração para isso veio de um quadro paradisíaco: praias cinematográficas e uma riqueza geográfica inspiradora. Esse é o convite da revista: conheça Garopaba e repense seu modo de vida.

Ao longo destes quatro anos, percebemos quais são as pessoas que mais se relacionam e entendem a mensagem que ela traz em cada edição: são aquelas capazes de alcançar objetivos e que preenchem seus anseios e suas verdadeiras ambições, os quais, na maioria das vezes, são mais simples e puros do que imaginam, e têm motivos de sobra para serem realmente felizes, aqui. Indivíduos que pensam, imaginam, exigem e procuram sentidos e causas; os que viajam, frequentemente, e apreciam as coisas boas da vida e, principalmente, aqueles que encontram a riqueza na simplicidade e a simplicidade na riqueza.

Os criadores e escolhidos para gerar, educar e cuidar do crescimento da Vip Garopaba, André Santi e Guto Souza, agradecem muito a Deus por serem escolhidos para essa responsabilidade e sentem-se honrados em poder oferecer-lhe uma coisa que permanece imutável: a missão de melhorar sempre. Em nome de toda a equipe da revista Vip Garopaba um obrigado especial a você, nosso leitor!

Ficha técnica:

Periodicidade: 2 edições/ano - Inverno e Verão
Tiragem: Inverno 4.000 exemplares e verão 6.000
Comercial: André Santi
Design: Guto Souza

 

Porto Alegre:
Café do Porto
Centro Fabiano Gomes
Orquestra de Panelas
Hospital Mãe de Deus
Centro Clínico Mãe de Deus
Applebee´s
Coral Biquinis
Armazém 196
Turcâmbio

São Leopoldo:
Nova Era Cosméticos
Estética Evolution Hair

Novo Hamburgo:
Nova Era Cosméticos
Estética Evolution Hair

Caxias do Sul:
Mississipi Delta Blues Bar

BR 101 (Paulo Lopes):
Engenho Lanhes

Criciúma:
Turcâmbio

Imbituba:
Laboratório Trindade

Praia do Rosa (Verão):
Loja Made in Guarda
Restaurante URUCUM
Coral Biquinis
Pousada Rêmora
Pousada Solar Mirador

Garopaba:
Bali House
Supermercados Silveira
Restaurante GeloMel
Prazeres da Gastronomia
Loja Made in Guarda
Barbarella Pet & Wear
Laboratório Trindade
H2O Sushi Bar
Coral Biquinis
Guna Madê
Turcâmbio

Florianópolis:
Academia World Gym
Arágua Praia Mole
Taishô - Beira Mar Norte
Pizza na Pedra - Lagoa da Conc.
Marquês da Lagoa - Lagoa da Conc.
Café Cultura - Lagoa da Conc.
Padeiro de Cevilha - Centro
Mercado São Jorge
Laboratório Trindade - Trindade
Clínica Médica Trindade - Trindade
Clínica Médica Prevencordis
Florianópolis Clínicas - Jurerê
Clínica Médica Saúde Santa Mônica
Coral Biquinis
Turcâmbio

Itapema:
Dell Anno

Balneário Camboriú:
Turcâmbio

Blumenau:
Dell Anno
Catarina Sul - Criare
Spirit Walker Surf Shop
General Lyy Surf Shop
Cabanas Surf Shop
Academias Long Life
Turcâmbio

Curitiba:
Turcâmbio

Ubatuba (SP):
Coral Biquinis

Arraial Dájuda (BA):
Coral Biquinis

Natal (RN):
Coral Biquinis

Sardegna (Itália):
Coral Biquinis

Colecione: