Casando linda e grávida

Oi gurias esta semana estou dando umas dicas bem legais pra quem vai casar grávida!

Casando linda e grávida, emoção em dose dupla! Os preparativos começam quando a noiva tem acesso a um “Dia de Noiva” para relaxar, banhos perfumados, massagens, cuidados de beleza que a deixarão renovada!

O Vestido:
Modelos cuidadosamente pensados para exibir com classe a barriguinha de grávida.  Tecidos leves, fluidos e desestruturados dão suavidade e charme. Boas  opções são  rendas em algodão, chiffon, crepe leve, e musseline italiana. Os vestidos mais escolhidos sempre marcam a cintura e ressaltam a barriguinha afinal, todo mundo vai estar te admirando nessa forma. Detalhes volumosos são permitidos, mas em regiões que equilibrem a silhueta. Quando o assunto é maquiagem, as mais pedidas são as com tons de bege, rosadas e discretas.

Cabelos:
Presos ou soltos, com um delicado acessório. Simples e com uma delicada flor. Ou uma coroa de flores para barriguinhas bem aparentes! Não podemos deixar de falar em conforto. Lembre-se de que você permanecerá boa parte do tempo em pé.

Sapato:
Os de salto são recomendados apenas para os ensaios e fotografias na recepção do evento. Após escolha um modelo bem confortável, vale escolher os modelos baixinhos.

Sapatilhas:
Customizada com pedraria e rendas dão um ar vintage ao sapatinho. Tem também as tradicionais com cetim branco. As rasteirinhas decoradas com pedrarias são lindas. Tênis personalizado para as amantes do conforto.

Alimente-se normalmente, evitando alimentos pesados, gordurosos ou outros aos quais não esteja acostumada. Leve consigo e deixe com um responsável pelo cerimonial os medicamentos (receitados pelo seu médico) que você costuma usar em caso de enjôos, etc.

Até a próxima semana!

Beijos floridos!

Roberta Jacobi
Artista Floral
ABAF N:276
Decoradora e Cenógrafa de Eventos
Cel (48)9185 3289
email:boutiquedasflores.rj@gmail.com
Insta: Boutdasflores - Fan page: Boutique das Flores

roberta
roberta1
roberta2
roberta6
roberta3
roberta4

Sem comentários por enquanto.

Deixe um comentário